Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vicky Cornell compartilha carta de amor escrita à mão por Chris Cornell; veja

Vicky Cornell também falou sobre como ela e os filhos mantêm a memória de Chris Cornell viva

Isabela Guiduci Publicado em 01/07/2021, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris e Vicky Cornell (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP)
Chris e Vicky Cornell (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP)

Vicky Cornell compartilhou uma carta de amor escrita à mão por Chris Cornell. Publicada pela Fatherly, o bilhete foi acompanhado de uma entrevista com Vicky, que falou sobre a dor após a morte do lendário músico do Soundgarden em maio de 2017, bem como ela e os filhos mantêm a memória dele viva.

Escrita com caneta vermelha e letra maiúscula, a carta de amor diz em parte: "Escrevo isto com a mão trêmula que é guiada pela sorte de um coração sortudo o suficiente para conhecer o amor verdadeiro. Meu coração é um tambor que bate e minha voz um sino que ressoa para o mundo, eu te amo. Seja minha na alegria iluminada apenas pelo brilho do nosso amor brilhante!"

+++ LEIA MAIS: Vicky Cornell afirma que músicas inéditas do Soundgarden serão lançadas apesar de batalhas judiciais

Veja o bilhete:

"Chris é constantemente mantido no presente. Falamos sobre ele, tocamos sua música, compartilhamos memórias, trabalhamos em seu legado e incluo meus filhos nisso", afirmou Vicky na entrevista à Fatherly, via Rolling Stone EUA.

+++LEIA MAIS: Com covers de John Lennon, Guns N' Roses e mais: último disco gravado por Chris Cornell é lançado; ouça

"Continuamos o grande trabalho de caridade que ele fez pessoalmente e por meio da Fundação Chris e Vicky Cornell. Retribuir foi importante para Chris e é algo que fizemos juntos como uma família, então ainda fazemos isso e mantém viva sua memória e o que era importante para ele", explicou.

Além da Fundação Chris e Vicky Cornell, Vicky revelou que os filhos do casal, Christopher e Toni, lançaram a iniciativa nacional de educação, Stop the Stigma: Tackling the Stigma of Addiction through Education, para falar aos adolescentes sobre os transtornos e questões de saúde mental por uso de substâncias.

+++LEIA MAIS: Vicky Cornell abre processo contra Soundgarden por compra de direitos; entenda


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL