Victor Lou lança EP em parceria com jornalista do New York Times; conheça o projeto The Outlaw Ocean

O DJ é um dos poucos artistas brasileiros convidados para o projeto

Redação Publicado em 30/11/2020, às 13h22

None
Victor Lou (Foto: Reprodução / Youtube)

Recentemente, o DJ brasileiro Victor Lou lançou o EP Save The World, uma parceria com o jornalista do The New York Times Ian Urbina. Autor do best-seller The Outlaw Ocean, Urbina reuniu um grupo de artistas de todo o mundo para dar visibilidade a um tema preocupante: os crimes que são cometidos no alto mar, fora das jurisdições dos países. 

Lou é um dos poucos artistas brasileiros do projeto e se inspirou nas gravações da investigação de cinco anos para criar três faixas inéditas, “Crimes”, “The Lights of Athens” e “Special”. Cada canção também ganhou um clipe, que está disponível no Youtube. 

+++ LEIA MAIS: Cher planeja resgate ambicioso para elefante vítima de décadas de abuso

Além do livro e projeto musical, The Outlaw Oceans também será transformado em uma produção da Netflixem parceria com o astro de Hollywood Leonardo DiCaprio, conhecido por se envolver em causas sociais e ambientais. 

Nascido em Goiana, Lou começou a ganhar destaque na indústria da música eletrônica após lançar a faixa “Untitled”. Desde então, o produtor realizou turnês internacionais e foi confirmado no Lollapalooza Brasil 2020. 

Ouça o EP Save The World:

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL