Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Victoria Beckham: “David poderia ser James Bond”

Designer de moda acha que seu marido seria uma boa escolha para o próximo 007 quando Daniel Craig deixar o papel

Bang Showbiz Publicado em 25/06/2013, às 12h34 - Atualizado às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victoria Beckham e David Beckham - Bang Showbiz
Victoria Beckham e David Beckham - Bang Showbiz

Victoria Beckham quer que David Beckham seja o próximo James Bond. Enquanto David – que se aposentou do futebol no mês passado – insiste que não tem planos de se tornar ator, a ex-Spice Girl acha que o marido é o homem perfeito para o papel do 007 quando Daniel Craig deixar o posto.

"Eu tenho alguns amigos que são atores. Tom Cruise é um grande amigo nosso, mas eu não acho que tenho algum plano de virar ator”, disse David durante uma entrevista com a esposa para a estação de notícias chinesa CCTV. “Eu não tenho certeza de que seria muito bom nisso."

Victoria interrompeu para o ex-jogador: "Acho que você seria muito bom atuando". Em seguida, ela se virou para o entrevistador, questionando: "Você não acha que ele seria bom atuando? Acho que ele seria ótimo". Mas o ponto alto da entrevista foi quando a Posh Spice escolheu um possível papel para David Beckham. "Eu acho que ele deveria fazer James Bond. Ele seria um bom James Bond!"

Victoria, de 39 anos, também afirmou que dar conta de sua vida pessoal e da carreira bem sucedida na moda é uma luta, e insistiu que David e seus quatro filhos, Brooklyn, 14, Romeo, 10, Cruz, 8, e a filha mais nova, Harper, são a pessoas mais importantes em sua vida.

"David e meus filhos serão sempre minha prioridade. Tudo o que eu faço gira em torno de David e das crianças. Como qualquer mãe que trabalha sabe, é um grande malabarismo, mas eles me inspiram absolutamente todos os dias. Tenho muita sorte e sou muito abençoada."

Apesar de trabalhar como designer de moda, Victoria revelou que David, de 38 anos, é responsável por suas próprias combinações no vestuário. "Eu não posso levar crédito por isso. David tem um bom senso de estilo. Ele não consegue errar, fica bom em qualquer coisa."