Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Victoria Beckham revela que Elton John a inspirou a deixar as Spice Girls

Cantora e estilista relembrou o momento em que resolveu sair da girl band

Redação Publicado em 12/01/2021, às 11h37 - Atualizado às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victoria Beckham (Foto: Reprodução)
Victoria Beckham (Foto: Reprodução)

Em um artigo publicado pelaVogue britânica, Victoria Beckham escreveu uma carta para si mesma no futuro ressaltando os momentos mais marcantes de sua vida e, entre eles, está a sua saída das Spice Girls em 2001. 

Segundo Victoria Beckham, o "estalo" para deixar a girl band mais famosa do mundo, as Spice Girls, e seguir carreira solo como cantora, e posteriormente como estilista, aconteceu durante um show de Elton John em Las Vegas, EUA, quando o músico cantava a clássica Tiny Dancer

+++LEIA MAIS: Victoria Beckham se pronuncia sobre a reunião das Spice Girls

“Lembre-se de anos atrás, assistindo ao querido amigo Elton John no palco em Las Vegas. Ele apresentava Tiny Dancer como se fosse a primeira vez e você viu que aquilo era como oxigênio para ele. Um momento transformador: cantar e dançar era divertido para você, mas não eram suas paixões", escreveu Victoria na carta.

A ex-Posh Spice continuou, explicando que ver o cantor no palco a inspirou a seguir carreira solo: “Naquele dia você começou a sua jornada em busca de seus próprios sonhos. Era a hora de deixar de ser uma Spice Girl”.

Elton John, além de amigo de Victoria e do marido e jogador de futebol David Beckham, é padrinho dos dois filhos mais velhos do casal, Brooklyn, de 21 anos, e Romeo Beckham, de 18.  

+++LEIA MAIS: Spice Girls revelam o motivo de Victoria Beckham ter ficado de fora da turnê

No artigo, Victoria Beckham ainda relembrou da primeira vez em que investiu no mundo da moda. 

"Você estava em uma aventura por conta própria, pela primeira vez. Foi assustador. Era assustador fechar um capítulo tão definidor sobre quem você era”, escreveu. 


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL