Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Victoria Beckham se pronuncia sobre a reunião das Spice Girls

A esposa de David Beckham ficará de fora da turnê da girl band

Redação Publicado em 06/11/2018, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victoria Beckham (Foto: Reprodução)
Victoria Beckham (Foto: Reprodução)

Victoria Beckham se pronunciou sobre a reunião das Spice Girls, anunciada na última segunda, 5. A posh spice, como era conhecida, usou o Instagram para desejar boa sorte às amigas.

“Hoje é um dia especial para as garotas que anunciam as primeiras datas de turnê desde que cantamos juntas em 2012! Eu não vou estar com as minhas meninas no palco novamente, mas fazer parte das Spice Girls foi uma parte muito importante da minha vida e eu desejo muito amor e diversão na turnê delas no ano que vem. Sei que elas vão fazer um show incrível e que os fãs fanáticos que estarão presentes vão adorar!”

Foram anunciadas as datas da turnê das Spice Girls pelo Reino Unido, mas Victoria Beckham ficou de foram da reunião. Mais datas de shows devem ser anunciadas em breve.

Formado em 1994, o quinteto acumulou mais de dezenas de milhões de vendas discos e emplacou diversos hits, como “Wannabe” e “Say You’ll Be There”.  A formação original é composta por: Victoria Beckham, Melanie Chishol, Emma Bunton, Mel B e Geri Horner, antes conhecida como Geri Halliwell.

Em 1998, Geri saiu das Spice Girls e as integrantes que ficaram seguiram caminhos separados após o lançamento do disco Forever, em 2000. O grupo voltou para uma turnê, com a Geri, entre 2007 e 2008. 

Em 2012, as Spice Girls se reuniram para participar da festa de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres. 

Assista, abaixo, o vídeo de anúncio de turnê do grupo: