Vida amorosa do Imperador Palpatine foi ideia do criador de Star Wars George Lucas

Revelação em Star Wars: A Ascensão Skywalker mostrou que o vilão se envolveu em relação amorosa

Redação Publicado em 12/02/2020, às 15h55 - Atualizado às 16h32

None
Imperador Palpatine em Star Wars: O Retorno de Jedi (Foto: Reprodução/ Lucasfilm)

[Contém Spoilers de Star Wars: A Ascensão Skywalker]

Em Star Wars: A Ascensão Skywalker, a revelação de que Rey é neta de Palpatine surpreendeu os fãs, principalmente por dar ao ser mais malvado da galáxia uma vida amorosa. O fato do Imperador ter se relacionado romanticamente com alguém foi inesperado, e a ideia foi do próprio George Lucas.

+++LEIA MAIS: Teoria de Star Wars diz que Palpatine era um clone em A Ascensão Skywalker; entenda

O criador de Star Wars iria explorar a vida de Palpatine em Star Wars: Underworld, grande projeto de Lucas abandonado anos antes da Disney comprar a Lucasfilm. Na série, os fãs viriam o Imperador se apaixonar por uma mulher e ter o coração partido.

Cory Barlog, criador de God of War, visitou o Rancho Skywalker - local de trabalho de George Lucas - anos atrás e leu alguns dos scripts não criados de Underworld. Em entrevista à VentureBeat, Barlog falou sobre a história amorosa de Palpatine.

+++LEIA MAIS: Vaza cena da série de Star Wars criada por George Lucas em 2005 e cancelada; conheça Underworld

"Me importava com o Imperador. Fizeram dele uma figura simpática que foi prejudicada por essa mulher sem coração. Ela é uma gângster hardcore e o destruiu totalmente como pessoa. Quase chorei enquanto lia isso. Este é o Imperador [...]", disse Barlog.

Em 30 de janeiro de 2020, o canal Holonetdivulgou no YouTube um vídeo de 10 minutos com o teste de filmagens de Star Wars: Underworld. A descrição da publicação dizia que a série se passaria após os acontecimentos da Ordem 66. 

+++LEIA MAIS: Fã teria previsto ‘twist’ de Palpatine em Star Wars: A Ascensão Skywalker anos atrás; veja


+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS: