Vida de Madonna em HQ

Cantora terá biografia em quadrinhos pela série Female Force

BR Press Publicado em 28/06/2011, às 18h56

Madonna retratada na capa da HQ Female Force
Reprodução

(BR Press) - Depois de Hillary Clinton, Oprah Winfrey, J.K. Rowling e Sarah Palin terem suas vidas expostas em HQs da série Female Force, a editora norte-americana Bluewater Productions anunciou que agosto será o mês de lançamento dos quadrinhos sobre a vida de Madonna.

Escrita por CW Cooke, desenhada por Michael Johnson e lançada no mês do aniversário de Madonna, a HQ mostrará as influências que sua música e estilo sofreram durante a carreira, desde as origens humildes da artista até o sucesso.

O vice-presidente da Bluewater, Jason Schultz, declarou ao site da Universidade de Michigan que a publicação vai incluir os tempos de Madonna na instituição, onde cursou dança por um ano e meio e depois foi tentar a vida em Nova York. "Isso é nosso grande trunfo, porque esse pouco conhecido período da vida de Madonna foi fundamental para que ela se tornasse o fenômeno que é hoje."

Sem previsão de lançamento no Brasil, Female Force: Madonna sairá nos Estados Unidos, com 32 páginas, ao preço de US$ 3,99 (em torno de R$ 6,40).