Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vida de Madonna em HQ

Cantora terá biografia em quadrinhos pela série Female Force

BR Press Publicado em 28/06/2011, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna retratada na capa da HQ <i>Female Force</i> - Reprodução
Madonna retratada na capa da HQ <i>Female Force</i> - Reprodução

(BR Press) - Depois de Hillary Clinton, Oprah Winfrey, J.K. Rowling e Sarah Palin terem suas vidas expostas em HQs da série Female Force, a editora norte-americana Bluewater Productions anunciou que agosto será o mês de lançamento dos quadrinhos sobre a vida de Madonna.

Escrita por CW Cooke, desenhada por Michael Johnson e lançada no mês do aniversário de Madonna, a HQ mostrará as influências que sua música e estilo sofreram durante a carreira, desde as origens humildes da artista até o sucesso.

O vice-presidente da Bluewater, Jason Schultz, declarou ao site da Universidade de Michigan que a publicação vai incluir os tempos de Madonna na instituição, onde cursou dança por um ano e meio e depois foi tentar a vida em Nova York. "Isso é nosso grande trunfo, porque esse pouco conhecido período da vida de Madonna foi fundamental para que ela se tornasse o fenômeno que é hoje."

Sem previsão de lançamento no Brasil, Female Force: Madonna sairá nos Estados Unidos, com 32 páginas, ao preço de US$ 3,99 (em torno de R$ 6,40).