Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vídeo antigo do Slipknot mostra máscaras de integrantes mortos juntas

Cena do vídeo 'Before I Forget', de 2005, mostra máscaras de Joey Jordison e Paul Grey juntas, ambos integrantes mortos do Slipknot

Itaici Brunetti Publicado em 29/07/2021, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do vídeo 'Before I Forget', do Slipknot (Foto: reprodução)
Cena do vídeo 'Before I Forget', do Slipknot (Foto: reprodução)

Após a morte repentina deJoey Jordison, ex-baterista doSlipknote membro fundador da banda, nesta semana, os fãs resgataram um momento emblemático contido no vídeo de "Before I Forget", em que mostra as máscaras de Joey e do baixista Paul Grey juntas; ambos integrantes falecidos do grupo. 

O frame do vídeo de "Before I Forget", de 2005, foi visto pelos fãs como uma triste premonição das mortes dos integrantes. Paul Greymorreu maio de 2010, aos 30 anos, por overdose acidental, e Joey Jordison foi encontrado morto em sua casa, aos 46 anos. A causa da morte do baterista não foi revelada ainda. 

+++LEIA MAIS: Joey Jordison foi demitido do Slipknot por email: 'Doloroso'

Curiosamente, os codinomes de Joey Jordison e Paul Grey no Slipknoteram números sequenciais. Enquanto o baterista era o #1, o baixista era o #2. No grupo, nenhum integrante usa o nome original e os números vão de 0 a 8. 

Apesar da cena triste encontrada no vídeo de "Before I Forget", outros fãs interpretaram o momento como uma linda mensagem: a de que os dois músicos estão juntos no céu agora. 

+++LEIA MAIS: Morre Joey Jordison, ex-baterista do Slipknot, aos 46 anos

Relembre o clipe de "Before I Forget": 


+++ 15 ANOS DE GISELE BÜNDCHEN NA CAPA DA ROLLING STONE BRASIL | ENTREVISTA