Vídeo de “Adore You”, de Miley Cyrus, vaza um dia antes e cantora reclama; assista

Clipe chegou à rede na madrugada de quarta-feira, 25, um dia antes do programado

Redação Publicado em 26/12/2013, às 13h32 - Atualizado às 13h40

Miley Cyrus - Adore You
Reprodução / Vídeo

Miley Cyrus planejava o lançamento do vídeo de “Adore You”, mais um da nova safra da cantora, mas acabou testemunhando tudo indo por água abaixo quando alguém conseguiu acesso ao clipe e o publicou na rede, um dia antes do previsto.

A evolução de Miley Cyrus: de menina da Disney a garota selvagem.

O vídeo de “Adore You” estava previsto para sair na tarde desta quinta-feira, 26, mas já era possível encontrá-lo na noite de quarta, 25. A cantora pop, é claro, não ficou feliz foi ao Twitter expor o descontentamento.

“Todos nós sabemos que os Smilers [como são chamados os fãs da cantora] iriam bater outro recorde se não fosse por esse filho da puta que vazou meu vídeo”, escreveu a cantora (como pode ser visto acima). “Tudo bem. Continuem sorrindo”, completou ela.

Na capa da Rolling Stone Brasil: Miley Cyrus, a garota mais selvagem do pop, sabe exatamente o que você pensa dela – e não está nem aí.

“Adore You”, que pode ser visto no player abaixo, é o terceiro videoclipe de Bangerz, novo disco da cantora, lançado em 2013 e marca a renovação visual e sonora de Miley, que abandonou de vez a inocência dos tempos da personagem Hannah Montana, da Disney.

Retrospectiva: os momentos mais marcantes do entretenimento em 2013.

Assim como “We Can't Stop” e “Wrecking Ball” (ambos também disponibilizados abaixo), ela aparece com pouca roupa e faz poses provocantes para a câmera. Em um das cenas, ela simula estar se masturbando.

Miley Cyrus pede liberdade aos mamilos no Twitter.

Miley pretendia quebrar o recorde de “Wrecking Ball”, que alcançou 19,3 milhões de acessos no site VEVO em apenas 24 horas.

Assista ao vídeo de “Adore You”

Vídeo de “Wrecking Ball”:

Vídeo de “We Can't Stop”: