Vídeo de ‘On’ do BTS bate recorde de estreia no YouTube

Foram necessários apenas alguns minutos para o grupo de K-pop bater o recorde de estreia na plataforma de vídeos

Redação Publicado em 28/02/2020, às 08h11

None
BTS (Foto: Reprodução / Youtube)

O BTS bateu um recorde histórico no Youtube minutos após compartilhar o clipe de "On", ontem, 27. O single principal do disco Map of the Soul: 7, lançado no dia 21 de fevereiro, se tornou a maior estreia da plataforma de vídeos de todos os tempos.

No vídeo, que já possui mais de 40 milhões de visualizações, os K-idols convocam a própria dor e prometem vencer os obstáculos da vida a qualquer custo em um cenário formado por uma natureza abandonada.

+++ LEIA MAIS: Review: BTS é milimétrico com disco Map Of The Soul: 7 ao entregar uma declaração de amor ao Army 

Segundo o anúncio oficial do grupo de K-pop, os músicos se prepararam para alcançar um novo nível artístico no sétimo ano de carreira deles e atrair os espectadores de todo mundo com coreografias impactantes e o característico carisma dos integrantes. 

"O vídeo representa simbolicamente o voto do BTS em aceitar o caminho predestinado a ele e continuar em frente, sem se importar com os obstáculos. O típico carisma da banda e a coreografia perfeitamente sincronizada durante a parte de dança do vídeo é criada para atrair a atenção de milhões de espectadores pelo mundo."

A publicação ainda diz: "Conforme as estrelas globais continuam alcançando novos patamares, o single principal "On" conquista um novo ápice para os artistas versáteis na celebração do sétimo ano da carreira deles".

Assista ao clipe de "On":

+++LEIA MAIS: 7 fatos que comprovam que o BTS merecia indicações ao Grammy 2020 - e justificativas para conseguir em 2021


+++ TITÃS CELEBRA O ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN