Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vídeo de ‘On’ do BTS bate recorde de estreia no YouTube

Foram necessários apenas alguns minutos para o grupo de K-pop bater o recorde de estreia na plataforma de vídeos

Redação Publicado em 28/02/2020, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BTS (Foto: Reprodução / Youtube)
BTS (Foto: Reprodução / Youtube)

O BTS bateu um recorde histórico no Youtube minutos após compartilhar o clipe de "On", ontem, 27. O single principal do disco Map of the Soul: 7, lançado no dia 21 de fevereiro, se tornou a maior estreia da plataforma de vídeos de todos os tempos.

No vídeo, que já possui mais de 40 milhões de visualizações, os K-idols convocam a própria dor e prometem vencer os obstáculos da vida a qualquer custo em um cenário formado por uma natureza abandonada.

+++ LEIA MAIS: Review: BTS é milimétrico com disco Map Of The Soul: 7 ao entregar uma declaração de amor ao Army 

Segundo o anúncio oficial do grupo de K-pop, os músicos se prepararam para alcançar um novo nível artístico no sétimo ano de carreira deles e atrair os espectadores de todo mundo com coreografias impactantes e o característico carisma dos integrantes. 

"O vídeo representa simbolicamente o voto do BTS em aceitar o caminho predestinado a ele e continuar em frente, sem se importar com os obstáculos. O típico carisma da banda e a coreografia perfeitamente sincronizada durante a parte de dança do vídeo é criada para atrair a atenção de milhões de espectadores pelo mundo."

A publicação ainda diz: "Conforme as estrelas globais continuam alcançando novos patamares, o single principal "On" conquista um novo ápice para os artistas versáteis na celebração do sétimo ano da carreira deles".

Assista ao clipe de "On":

+++LEIA MAIS: 7 fatos que comprovam que o BTS merecia indicações ao Grammy 2020 - e justificativas para conseguir em 2021


+++ TITÃS CELEBRA O ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN