Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vídeo desmente boatos sobre Ozzy Osbourne estar no leito de morte

Divulgado pelo TMZ, a gravação mostra o Príncipe das Trevas ao lado de Sharon Osbourne

Redação Publicado em 03/01/2020, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne (Foto: AP Photo / Henry Ray Abrams)
Ozzy Osbourne (Foto: AP Photo / Henry Ray Abrams)

Na última quarta, 1, uma matéria publicada pelo RadarOnline.com gerou polêmica ao afirmar que Ozzy Osbourne estaria no leito de morte por sentir  "dores agonizantes" e que sequer reconhecer os próprios familiares.

Kelly Osbourne, filha do Príncipe das Trevas, chegou a fazer uma declaração para desmentir os boatos. Em seguida, um um vídeo publicado pelo TMZ no mesmo dia mostrou o ex-vocalista do Black Sabbath dando uma volta de carro em um posto de gasolina ao lado de Sharon Osbourne e ele parecia estar bem de saúde. 

+++LEIA MAIS: Ozzy Osbourne, The Killers, Cardi B e mais: 22 discos que podemos esperar em 2020 [LISTA]

No registro, Sharon fala sobre planos "gigantescos" para o futuro, com novas músicas e disco, enquanto Ozzy, não diz nada, mas aparece no banco de passegeiro. 

Assista ao vídeo aqui: 

Apesar das questões de saúde que Ozzy enfrentou ao longo de 2019, o músico gravou o hit "Take What Want" ao lado de Post Malone e Travis Scott e lançou duas músicas solo "Straight to Hell" e "Under the Graveyard", a última, inclusive, o levou ao topo das paradas. 

O novo disco, Ordinary Man, será lançado ainda este ano. 


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'