Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vídeo do U2 estreia na internet

Depois de ter vazado na rede, clipe de “Get On Your Boots” ganha lançamento oficial; assista aqui

Da redação Publicado em 09/02/2009, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O videoclipe de "Get On Your Boots", primeira música de trabalho do novo álbum do U2, foi lançado oficialmente na rede. O clipe vazou há algumas semanas na internet, e, na ocasião, foi retirado do ar.

A Rolling Stone Brasil de fevereiro apresenta uma matéria, publicada originalmente na RS EUA, sobre No Line On the Horizon, novo disco do U2. Clique aqui para ler um trecho.

O álbum chega às lojas dos Estados Unidos em 3 de março. O vídeo da faixa foi dirigido por Alex Courtes, que já havia trabalhado com a banda no clipe de "Vertigo". Assista abaixo.

U2 - Get On Your Boots

"Get On Your Boots" foi tocada ao vivo pela primeira vez na cerimônia de premiação do Grammy neste domingo, 8. No último fim de semana, os fãs puderam ouvir os 30 segundos iniciais do restante das faixas do disco no site da rede de lojas Walmart - na manhã desta segunda-feira, 9, os trechos não estavam mais disponíveis.