Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vídeo: Elton John queria ver seu auge e seu fundo do poço em Rocketman

Em entrevista para divulgação, Elton John garantiu que o filme é completamente honesto

Redação Publicado em 18/04/2019, às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rocketman (Foto: Divulgação / Paramount)
Rocketman (Foto: Divulgação / Paramount)

Rocketman, cinebiografia de Elton John, promete ser fiel à vida do cantor. A produção da Paramount já deixou claro que não pretende esconder nada sobre a sexualidade do cantor, conforme rumores sugeriam.

Pelo contrário, o astro fez questão de que o filme fosse extremamente sincero e mostrasse todos os detalhes de sua vida para os fãs. “A história tinha que ser a mais honesta possível. Os baixos foram bem baixos, mas os altos também foram bem altos. E era assim que eu queria fosse que o filme”, confessou John em novo vídeo sobre Rocketman.

+++ Solta o riff! Rolling Stone Brasil vai premiar o melhor riff com prêmios exclusivos no Instagram 

Rocketman mostra a vida de Elton John do início ao fim: desde quando era Reginald Dwight, um garoto tímido e excelente pianista, até sua ascenção a astro mundial. Taron Egerton viverá John e ficou impressionado com a história de vida do músico. “É incrível como esse garoto humilde se tornou um dos maiores ícones do mundo da música. A maior alegria da minha carreira profissional foi fazer esse filme.”

O diretor, Dexter Fletcher, tentou retratar tudo aquilo que viu no cantor desde o começo, e adorou o resultado.  “Esse filme é uma releitura mágica do Elton John sobre a sua própria vida. Pelo Elton ser naturalmente quem ele é, sua história nos permite entrar em um mundo de fantasia e imaginação”, disse.

Rocketman será lançado no dia 16 de maio no Festival de Cannes, e chega aos cinemas do mundo todo no dia 30 do mesmo mês.

Veja o vídeo aqui:

Entrevista RS: Di Ferrero fala sobre música pop, vida pós-NX Zero e projeto engavetado com Emicida: