Pulse

Vídeo: Entre NX Zero e carreira solo, Di Ferrero criou o alter-ego José e gravou com Emicida

Artista fala sobre a vida pós-NX Zero na estreia do 'Entrevista Rolling Stone', novo quadro da Rolling Stone Brasil no YouTube

Redação Publicado em 17/04/2019, às 19h00

None

Há quem não acredite em "retorno de Saturno", um movimento dos planetas que chega nos anos que antecedem a celebração do 30º aniversário. Di Ferrero acredita, e muito, nisso. "É só perguntar para qualquer um que esteja entre 28, 29 anos. Todo mundo teve uma reviravolta", ele conta.

+++ A Rolling Stone Brasil voltou ao YouTube. Assine o canal! 

"Eu, mesmo, nessa época. Mudei de cidade, separei, viajei, compus, criei um alter-ego chamado José. Ia lançá-lo, até gravei um clipe no Japão, no qual me vestia de palhaço. Mas, de repente, o José saiu de mim. Mas tenho 10 músicas, uma com o Emicida, uma hora eu lanço. Ficou uma pira!"

Di Ferrero é o convidado da Entrevista Rolling Stone, novo quadro do canal de YouTube da Rolling Stone Brasil. O vídeo, publicado nesta quarta-feira, 17, reinaugura o canal e marca uma nova fase da marca no País, imensamente ligada ao mundo digital, às redes sociais e, claro, ao YouTube.

"Honrado em fazer a primeira", disse Di Ferrero, nas gravações da entrevista, ao editor-chefe Pedro Antunes.

Na entrevista, o artista falou sobre a nova vida após o NX Zero e com o lançamento da carreira solo. Di Ferrero fala sobre singles, sobre aproximação com a música pop. "Tenho 15 anos de carreira com o NX. Agora estou me permitindo fazer outras paradas e estou", contou o artista.

E Di Ferrero também falou mais sobre José, o personagem criado por ele durante a virada dos 20 anos para os 30. "Eu tava deprê e o José era tudo o que queria ser", ele disse. "Comecei a compor qualquer hora, com todo mundo. Quando eu vi eu tinha 10 músicas, de repente tiha 10 músicas. Ele saiu de mim, mas a qualquer hora eu lanço."

Fiquem ligados na Rolling Stone Brasil no YouTube, assinem o canal e ativem as notificações. Todas as quartas-feiras, às 19h, tem vídeo novo no ar!