Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vídeo inédito mostra as últimas imagens de John Lennon em estúdio

Material foi colhido durante gravação do derradeiro disco solo do beatle em vida, Double Fantasy

Redação Publicado em 11/08/2015, às 13h42 - Atualizado em 12/08/2015, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yoko Ono e John Lennon - AP
Yoko Ono e John Lennon - AP

John Lennon aparece em imagens inéditas, as últimas registradas em estúdio antes do assassinato do músico, em 8 de dezembro de 1980, em Nova York, em um vídeo publicado nesta segunda-feira, 10, no YouTube.

As grandes parcerias de Paul McCartney no além-Lennon.

O material foi colhido durante gravação do derradeiro disco solo do beatle em vida, Double Fantasy, no estúdio The Hit Factory, também em Nova York, Estados Unidos.

Há 46 anos, John Lennon e Yoko Ono se casavam; veja 10 momentos marcantes do casal.

Nele, Lennon toca com uma curiosa guitarra, ao lado da banda Cheap Tricks, uma versão mais pesada de “I'm Losing You” do que a gravada no disco que chegou às lojas em novembro de 1980. No início, é possível ouvir o autor de "Give Peace a Chance", “Imagine” e tantos outros clássicos falando algo enquanto alguém toca um riff de “She’s a Woman”, dos Beatles.

Assista o vídeo abaixo:

As partes animadas integram um antigo clipe do Cheap Tricks, mas as imagens de Lennon nunca tinham sido reveladas anteriormente. É possível novos vídeos sejam divulgados em breve.

Relembre famosos casais musicais.

John Lennon foi morto em 8 de dezembro de 1980, em frente ao prédio em que morava com a esposa e parceira musical Yoko Ono, em Nova York, atingido pelas costas com quatro tiros por Mark David Chapman.