Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vídeo: Jennifer Lopez ensina Shakira a rebolar nos ensaios do show histórico no Super Bowl

A cantora publicou diversas filmagens dos bastidores da apresentação icônica

Redação Publicado em 04/05/2020, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lopez e Shakira (Foto: AP)
Jennifer Lopez e Shakira (Foto: AP)

A apresentação de Shakira e Jennifer Lopez no Super Bowl, em fevereiro de 2020, foi icônica - e até hoje está sendo comentada. Para relembrar o show, JLo publicou os ensaios - e um deles conta com uma aula para rebolar. 

+++LEIA MAIS: Hit de Shakira chega ao 1º lugar depois de 18 anos graças ao Super Bowl

Nos vídeos publicados por Lopez no Instagram, a artista ensaia com os dançarinos e ensina Shakira a rebolar. Na filmagem, ela diz de forma descontraída: “Faço isso com meus joelhos, eu os mexo. Se você balançar os joelhos, sua bunda vai. Minha mãe me ensinou isso ... Quando eu tinha quatro anos!”

Na legenda da publicação, Lopezescreveu: "Não acredito que já se passaram três meses desde o show no SuperBowl LIV. Muita coisa aconteceu desde então, mas queria compartilhar uma espiada divertida nos bastidores do nosso primeiro ensaio com os dançarinos e Shakira".

+++LEIA MAIS: Por que Jennifer Lopez e Shakira não foram pagas pelo show no Super Bowl?

A apresentação é considerada uma das melhores da história do Super Bowl, mas também gerou diversas polêmicas, como acuações de incentivo ao "tráfico sexual" e uma ameaça de processar o Super Bowl por uma indignação religiosa.


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL