Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vídeo: Lenny Kravitz mostra sua fazenda no interior do Rio de Janeiro

"Welcome to my fazenda", apresenta o guitarrista

Redação Publicado em 18/04/2019, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lenny Kravitz em sua fazenda no interior do Rio de Janeiro (Foto:Reprodução)
Lenny Kravitz em sua fazenda no interior do Rio de Janeiro (Foto:Reprodução)

Em um vídeo compartilhado na última quarta, 17, pelo canal do YouTube Architectural Digest, Lenny Kravitz apresenta sua fazenda em Duas Barras, interior do Rio de Janeiro, que comrpou em 2007, por US$ 3 milhões.

O músico inicia a tour pelos vários aposentos com as frases "This is my fazenda" e "I am the fazendeiro". A partir desse ponto, ele percorre a propriedade, uma plantação de café do século XVIII, explicando os detalhes interessantes da mobília, da decoração e apresentando os brasileiros que trabalham lá.

+++ Solta o riff! Rolling Stone Brasil vai premiar o melhor riff com prêmios exclusivos no Instagram 

Com direito a campo de futebol, academia, churrasqueira, poltrona que já pertenceu a Andy Warhol e muitas frutas, legumes e vegetais colhidos de plantação própria, Kravitz, explica que recorre à fazenda para momentos de calmaria, para compor e se desconectar um pouco do resto do mundo.

Completamente rodeada por natureza e animais como vacas e cavalos, o rancho conta também com uma casa principal no estilo colonial português do século XIX.

Assista abaixo ao vídeo em que Lenny Kravitz, que tocou na última edição do Lollapalooza Brasil, mostra a propriedade.


Entrevista RS: Di Ferrero fala sobre música pop, vida pós-NX Zero e projeto engavetado com Emicida: