Vídeo mostra Caetano Veloso derretido pelos Rolling Stones, mas ainda não confirma live: ‘A campanha continua’

Performance da banda no One World: Together at Home não bastou para convencer o baiano

Redação Publicado em 22/04/2020, às 09h09

None
Caetano Veloso (Foto: Reprodução/Instagram)

Rolling Stones foi uma das atrações do festival One World: Together at Home, organizado por Lady Gaga e Organização Mundial da Saúde, com objetivo de arrecadar doações para profissionais na linha de frente na batalha contra o coronavírus. Caetano Veloso, ainda resistente com a ideia de realizar uma live durante a quarentena, se derreteu com a performance dos Stones.

Em vídeo publicado por Paula Lavigne, o baiano cantou “You Can’t Always Get What You Want” durante a transmissão da banda. Na tentativa de convencer Caetano a também fazer um show ao vivo nas redes sociais durante o distanciamento social, Paula argumentou que os fãs do artista vão se sentir da mesma forma com uma live dele, mas Caetano não aceitou a comparação. “Não, isso aí é Rolling Stones”, respondeu.

+++ LEIA MAIS: Não tem bateria em casa? Charlie Watts, dos Rolling Stones, toca instrumento imaginário em vídeo do One World: Together at Home

Sem tirar os olhos da tela, Caetano elogiou a apresentação dos britânicos. “Muito bom”, disse ao final da música. “A campanha continua”, escreveu Paula nas redes sociais. Assista ao vídeo aqui

Na última semana, Caetano Veloso reclamou de presente um presente “horrível” de Preta Gil e fugiu do assunto das lives. “Não estou preparado”, alegou.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA