Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vídeo mostra como Willem Dafoe ficaria incrível como Coringa

O resultado é realmente brilhante. Assista:

Redação Publicado em 25/08/2020, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willem Dafoe como Coringa (Foto: Reprodução)
Willem Dafoe como Coringa (Foto: Reprodução)

Muitos atores já aceitaram a difícil tarefa de dar a vida a um dos vilões mais amados do público, o Coringa. Dentre eles estiveram grandes nomes como Jack Nicholson, Heath Ledger, até a mais recente versão vivida por Joaquin Phoenix

+++LEIA MAIS: Deepfake prova que Jim Carrey daria um Coringa incrível; assista

Por ser um personagem muito popular entre o público, principalmente por aqueles que adoram as histórias de super-heróis, constantemente o vilão é imaginado sendo vivido por diversos atores. Até Jim Carrey já ganhou uma versão.

Muhammad Achraf, dono do canal do YouTube Muhammad XAchraf, publicou um vídeo no início do mês de agosto em que mostra uma versão criada por ele que imagina como seria o Coringainterpretado por Willem Dafoe - e o resultado é simplesmente incrível. 

+++LEIA MAIS: Como viver o Coringa drenou Heath Ledger ‘física e mentalmente’

Conhecido pelos papéis nos filmes Platoon, Speed 2: Cruise Control, Homem-Aranha e Mr. Bean's Holiday, Willem Dafoe tem uma brilhante carreira nos cinemas. O astro já foi indicado quatro vezes ao Oscar, sendo três como Melhor Ator Coadjuvante, e uma como Melhor Ator pelo papel em At Eternity's Gate.

Assista Willem Dafoe como Coringa: 


+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'