Vídeo mostra o quarto de Michael Jackson visto por policiais com fotos de bebês e boneco

O registro está presente no documentário Killing Michael Jackson, lançado em 2019

Redação Publicado em 08/09/2020, às 10h28

None
Michael Jackson (Brittain Landmark Media Punch / IPX)

A vida e a morte de Michael Jackson frequentemente são relembradas na cultura pop. Em 2019, o documentário Killing Michael Jackson revelou um vídeo que mostra fotos de bebês e um boneco realista entre os pertences encontrados no quarto do músico depois da morte dele, em 2009. (Via Daily Beast)

Os objetos, inevitavelmente, remetem às acusações de abuso sexual de menores de idade contra o cantor. Durante a vida, Jackson chegou a ir na Justiça para se defender das denúncias e, no ano passado, ele foi acusado novamente de abuso porWade Robson e James Safechuck no documentário Leaving Neverland

+++ LEIA  MAIS: Produtor faz mashup inusitado de hit do Nirvana com batidas do drill e o resultado é surpreendente

Apesar dos escândalos não deixarem de ser mencionados, Killing Michael Jackson se concentra nas investigações sobre a morte do cantor. A produção conta com a participação de Orlando Martinez, Dan Myers e Scott Smith, os detetives responsáveis por descobrir o que causou a overdose de medicamentos fatal para o músico. 

Entre os relatos das autoridades e a reconstrução das ações de Jackson, a produção mostra o momento em que os policiais entraram no quarto do músico. “Tinha um computador na cama… tinha uma boneca realista na cama… e meio que, tipo, propagandas com fotos de bebês”, diz Martinez

+++ LEIA MAIS: J.K. Rowling rejeitou ideia de Michael Jackson para um musical de Harry Potter

Porém, os detetives deixam claro que a investigação deles deveria apenas descobrir “como [Jackson] morreu e quem o foi o responsável por isso”. Em certo momento, Myers fala: “Você não permite que o que quer que a vítima tenha feito antes da morte [interfira no caso]”.

O trecho do documentário Killing Michael Jackson que mostra os itens do quarto do astro pop pode ser visto na matéria original do Daily Beast.


+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO