Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vídeo sugere que modelo realmente substituirá Megan Fox em Transformers 3

Victoria's Secret divulgou vídeo parabenizando Rosie Huntington-Whiteley por supostamente ter conquistado o papel; modelo estava em negociação com a Paramount Pictures, que ainda não se pronunciou

Da redação Publicado em 01/06/2010, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rosie Huntington-Whiteley deve substituir Megan Fox em <i>Transformers 3</i> - AP
Rosie Huntington-Whiteley deve substituir Megan Fox em <i>Transformers 3</i> - AP

A Paramount Pictures ainda não confirmou quem irá substituir Megan Fox em Transformers 3. No entanto, a Victoria's Secret divulgou um vídeo parabenizando Rosie Huntington-Whiteley por ter supostamente conquistado o papel. Assista abaixo:

A modelo de 23 anos, angel da grife, seria a preferida do diretor Michael Bay. Na semana passada, o Deadline New York afirmou que Rosie estava em negociação com o estúdio para fazer parte do elenco. Ela não tem experiência em atuação - e, ainda segundo o veículo, Sarah Wright (7th Heaven, A Casa das Coelhinhas) e Brooklyn Decker (Royal Pains, Ugly Betty) também estariam na disputa.

Recentemente, Megan Fox decidiu deixar a franquia. Especula-se que os motivos estariam relacionados aos problemas de convivência com Michael Bay, de quem a atriz já havia reclamado diversas vezes em entrevistas.

Não deve demorar muito para a Paramount se pronunciar, já que as primeiras cenas da nova integrante serão rodadas dentro de aproximadamente uma semana. Transformers 3 está previsto para estrear em 1º de julho de 2011.