Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vídeos de Game of Thrones no Brasil no YouTube ensinam a fazer ovos de dragão e Trono de Ferro em casa

Com o término da série, fãs procuram por conteúdos alternativos sobre o programa

Redação Publicado em 19/05/2020, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kit Harington e Emilia Clarke em Game of Thrones (Foto: HBO / Reprodução)
Kit Harington e Emilia Clarke em Game of Thrones (Foto: HBO / Reprodução)

Com As Crônicas de Gelo e Fogo, George R. R. Martin escreveu um mundo vasto, complexo e icônico. Já a adaptação da HBO, Game of Thrones, mostrou como essa criação seria visualmente e entrou para a história da cultura pop. Com o término da série, os fãs do programa pesquisam várias coisas sobre o seriado, como vídeos no YouTube que ensinam a fazer ovos de dragão e Trono de Ferro em casa.

Esses dois vídeos, de acordo com o UOL, foram os mais vistos na plataforma desde o fim de Game of Thrones, nos últimos 12 meses. Ambas as produções foram feitas pelo mesmo youtuber, do canal Douglas Tonelli.

+++LEIA MAIS: 7 fatos bem estranhos sobre a casa dos Simpsons: de cemitério no quintal a quarto secreto

O mais vídeo mais visto ensina como fazer o Trono de Ferro, seguido do que mostra um tutorial para fazer os ovos de dragão. O que ocupa a terceira posição é do Omelete, intitulado Game of Thrones - O Legado. O quarto e quinto, assim como os dois primeiros também são tutorais, um ensina a tocar a música tema e o outro a cozinhar frango ao molho de mel, respectivamente.

Já entre os vídeos oficiais de Game of Thrones, o mais popular é o trailer da oitava temporada, que conta com mais de 65 milhões de visualizações. A segunda posição também é ocupada por um trailer, desta vez, da sétima temporada. O pódio encerra no terceiro lugar com a abertura do seriado.

+++LEIA MAIS: Vikings cancelada: audiência, morte de Ragnar e outros motivos

Veja os vídeos mais populares sobre Game of Thrones abaixo.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE