Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vídeos de The Imaginarium of Dr. Parnassus são divulgados na rede

Três teasers com cenas do último filme de Heath Ledger saem na internet; ainda não há previsão de estreia no Brasil

Da redação Publicado em 25/05/2009, às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Três teasers do ainda inédito The Imaginarium of Dr. Parnassus, do diretor Terry Gilliam, foram divulgados no site francês Comme Au Cinema. Os vídeos registram a última atuação de Heath Ledger (morto em janeiro de 2008). A estreia na Europa deve acontecer no último trimestre do ano (o filme foi exibido na última sexta, 22, no Festival de Cannes - saiba mais sobre o evento aqui.

Estrelado por Christopher Plummer, o longa conta ainda com Johnny Depp, Jude Law, Colin Farrell, Tom Waits e Lily Cole no elenco. A première de The Imaginarium of Dr. Parnassus aconteceu na última sexta-feira, 22, no Festival de Cannes, na França.

Após ganhar a imortalidade em uma aposta com o diabo, chamado Mr. Nick (Waits), Dr. Parnassus (Plummer), um monge, acaba fazendo um novo pacto para conquistar um grande e verdadeiro amor. Porém, como pagamento, o doutor terá de entregar a filha Valentina (Cole) para Mr. Nick, quando a jovem completar 16 anos. Parnassus então busca por uma maneira de salvá-la das garras do demônio.

O personagem Tony, interpretado parcialmente por Ledger - até pouco antes de morrer -, aparece nas telonas na atuação de Depp, Law e Farrell. De acordo com o site do jornal britânico The Guardian, o sujeito participa da história como um "vendedor mentiroso e encantador".

Assista ao vídeo com imagens de Heath Ledger abaixo (sem legendas em português):


Comme Au Cinema

Para assistir aos outros vídeos, clique aqui.