Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vídeos inéditos do Metallica

Banda mostra ensaios, conversas e trechos de músicas do próximo álbum

Da redação Publicado em 13/05/2008, às 12h13 - Atualizado em 14/05/2008, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Metallica, que em 2000 protagonizou uma briga com o Napster, deve lançar próximo disco também em formato digital - AP
O Metallica, que em 2000 protagonizou uma briga com o Napster, deve lançar próximo disco também em formato digital - AP

O site Mission: Metallica disponibilizou, pela primeira vez, conteúdo inédito da banda de James Hetfield. A página entrou no ar no final de abril, apenas com um espaço para que o internauta se cadastrasse em uma newsletter.

Dois vídeos já estão disponíveis. Um teaser promete atualizações na página, como trechos de músicas e sorteio de ingressos com entrada no backstage, além de mostrar alguns segundos de faixas que devem entrar no próximo álbum da banda. Outro mostra o baixista Robert Trujillo, Hetfield e conversas entre Lars Urich e o produtor Rick Rubin sobre "The Click", provavelmente o primeiro single. O novo disco ainda não tem nome, mas o lançamento deve acontecer em setembro.

Os fãs também poderão optar pelo Mission: Metallica Platinum - assinantes desse pacote receberão o álbum em casa no dia do lançamento. Ainda não foram divulgadas condições ou valores para fazer parte do plano.