Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vigésima edição do Cinema em Concerto terá trilhas famosas do cinema que retrata o amor em tempos de guerra

A Orquestra Experimental de Repertório mostra canções de filmes como Casablanca e A Lista de Schindler nos próximos dia 27 e 28, no Theatro Municipal de São Paulo; espetáculo tem participação de João Barone, do Paralamas do Sucesso

Redação Publicado em 14/07/2013, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria – turismo no cinema – Casablanca - Reprodução / Vídeo
Galeria – turismo no cinema – Casablanca - Reprodução / Vídeo

A Orquestra Experimental de Repertório, regida pelo maestro e idealizador do projeto Jamil Maluf, comemora os 20 anos da série Cinema em Concerto nos próximos dias 27 e 28 de julho, no Theatro Municipal de São Paulo. Desta vez, o tema é o “Amor em Tempos de Guerra”, de forma que as trilhas escolhidas são dos clássicos A Ponte do Rio Kwai, Casablanca (foto), A Lista de Schindler, Cavalo de Guerra, O Último Samurai, O Tempo e o Vento e O Resgate do Soldado Ryan.

A apresentação contará com um depoimento gravado em vídeo pelo baterista João Barone, do Paralamas do Sucesso, que falará sobre o tema, contando sobre a participação do Brasil na Segunda Guerra Mundial.

Os ingressos custam entre R$ 20 e R$ 60 e podem ser comprados pela internet (www.ingressorapido.com.br) ou na bilheteria do Theatro Municipal.