Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Viggo Mortensen é destaque no novo pôster de On The Road

O personagem dele, Old Bull Lee, aparece no cartaz do longa dirigido por Walter Salles, que estreia em 12 de junho no Brasil

Redação Publicado em 16/03/2012, às 13h04 - Atualizado às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cartaz de <i>On the Road</i> com Viggo Mortensen - Divulgação
Cartaz de <i>On the Road</i> com Viggo Mortensen - Divulgação

Viggo Mortensen, ou melhor, o personagem dele, Old Bull Lee (que na realidade é o escritor William Burroughs), é destaque do novo pôster de On The Road, que foi divulgado na página do Facebook do longa. Veja a imagem ampliada aqui.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Com direção do brasileiro Walter Salles, o elenco ainda conta com Garrett Hedlund, Sam Riley, Kristen Stewart, Kirsten Dunst, Amy Adams, Tom Sturridge, Alice Braga, Elizabeth Moss, Danny Morgan e Marie-Ginette Guay.

Trata-se de um adaptação do famoso romance beat de mesmo nome do escritor Jack Kerouac. O livro de 1957 é baseado em fatos reais e conta a história de como o escritor Sal (Kerouac, na vida real) conhece Dean (Neil Cassady) e sua mulher, Marylou (Luanne Henderson). Juntos, eles viajam pelas estradas de leste a oeste dos Estados Unidos.