Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vikings teve cena de sexo cortada por pedido dos atores; entenda

Travis Flimmel e Amy Bailey sugeriram que deixar o sexo de fora do arco dos personagens contribuiria com o mistério da série

Redação Publicado em 28/05/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Vikings teve cena de sexo cortada por pedido dos atores; entenda

Séries de temática medieval como Game of Thronese Vikings são conhecidas por terem algumas cenas de sexo explícito e que por vezes geram polêmica. Porém, no caso do drama histórico sobre os invasores do History Channel, os atores decidiram remover cenas de Ragnar com a rainha Kwenthrith por motivos de enredo.

Tanto Travis Flimmel (Ragnar) quanto Amy Bailey (Kwenthrith) acharam mais sábio deixar o romance deles mais misterioso: " Houve uma cena de sexo, mas Travis e eu os convencemos a cortá-la porque pensamos que seria mais interessante, pois as pessoas não sabem se Magnus é ou não filho de Ragnar."

+++LEIA MAIS: Vikings cancelada: audiência, morte de Ragnar e outros motivos

Foi uma coisa interessante, então originalmente tínhamos cenas de sexo e pensávamos: vamos tornar as coisas mais misteriosas”, revelou a atriz em entrevista ao canal no YouTube Beauty is Eternal.

Bailey acrescentou ao falar que os atores não se sentem muito confortáveis e nem gostam dessas cenas. “Ninguém quer fazer cenas de sexo. É sempre estranho, não é nojento nem nada, mas nenhum ator quer isso. Quando alguém é seu amigo, não é sexy, nem um pouco.”


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE