Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vilão de Batman não é Charada? Teoria indica que trailer apresentou outro personagem

Dirigido por Matt Reeves, The Batman deve chegar aos cinemas em 21 de outubro de 2021

Redação Publicado em 21/09/2020, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson como Batman (Foto: Reprodução/YouTube)
Robert Pattinson como Batman (Foto: Reprodução/YouTube)

No DC FanDome, o primeiro trailer de The Batman foi revelado e, aparentemente, o Charadaé o principal vilão da história. No entanto, como aponta o ScreenRant, uma teoria indica como outro personagem foi apresentado como o inimigo.

No teaser, o rival do Morcego aparece todo mascarado e totalmente coberto para não deixar o DNA na cena do crime. Pelo visual, muitas pessoas pensaram que a figura em questão era o Charada, interpretado por Paul Dano. Apesar disso, o visual também poderia ser de Hush (ou Silêncio).

+++ LEIA MAIS: The Batman: as melhores teorias de fã sobre o filme com Robert Pattinson, de Alfred na ação a Charada ser o Coringa

Nos quadrinhos, o personagem foi introduzido em Batman: Hush (2002). Depois de algumas edições, foi revelado como o vilão era Thomas Elliot, um amigo próximo da família Wayne, mas que guardava ressentimento por Bruce desde a infância.

A teoria ainda explica como, se Silêncio realmente estiver no filme, ele poderia estar trabalhando ao lado de Charada. Assim, enquanto o primeiro realiza os assassinatos, o segundo fica responsável pela criação de enigmas.

+++LEIA MAIS: Tudo sobre o trailer de The Batman com Robert Pattinson no DC FanDome: música do Nirvana, uniforme, novo Gordon e mais

Se Charada sabe sobre o conflito de Batman e Thomas, ele poderia estar usando a história conturbada dos dois para o próprio benefício.

Dirigido por Matt Reeves, The Batman deve chegar aos cinemas em 21 de outubro de 2021. Assista ao trailer:


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE