Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vilão de Divergente pode interpretar o Pistoleiro em Esquadrão Suicida

O filme dirigido por David Ayer tem estreia marcada para 2016

Redação Publicado em 13/11/2014, às 18h27 - Atualizado às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jai Courtney - Reprodução
Jai Courtney - Reprodução

Desde que foi anunciado o filme sobre o Esquadrão Suicida, os veículos especializados começaram a cogitar nomes de diversos atores para assumirem os personagens da trama. Margot Robbie pode dar vida a Arquelina, Jared Leto seria o Coringa e, agora, Jai Courtney, vilão de Divergente, estaria sendo sondado para interpretar Deadshot [Pistoleiro], inimigo do Batman e líder do esquadrão.

Dez super-heróis que deveriam ganhar filmes próprios.

A produção, que será dirigida por David Ayer (Velozes e Furiosos), tem estreia marcada para 2016. Will Smith, Tom Hardy e Jesse Eisenberg (no papel de Lex Luthor) também estariam próximos de assinar os contratos deles.

Dez piores filmes de super-heróis da última década.

O filme é visto pela DC Comics como uma grande aposta, assim como Guardiões da Galáxia foi para a Marvel/Disney: um grupo pouco provável de heróis desconhecidos do público, mas que garantiu um enorme sucesso de bilheteria, justamente pelo jeito descompromissado do longa.