Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator de Prison Break integra elenco de Jogos Vorazes: A Esperança

Julliane Moore e Natalie Domer também estarão nos últimos dois filmes da saga

Redação Publicado em 13/12/2013, às 20h31 - Atualizado às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
. - Scott Kirkland/Invision/AP
. - Scott Kirkland/Invision/AP

O ator norte-americano Robert Knepper estará em Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1, terceiro filme da cinessérie baseada nos livros de Suzanne Collins. O anúncio foi feito pelo Twitter oficial da franquia.

Knepper, que ficou conhecido ao interpretar Theodore "T-Bag" Bagwell na série Prison Break, dará vida a Antonius. Contudo, não se sabe ao certo qual o papel exercido por Antonius na história, já que o personagem que não existe nos livros.

Além de Robert Knepper, Natalie Domer (Game of Thrones), Julianne Moore (Magnólia e O Grande Lebowski), Elden Henson (Efeito Borboleta), Evan Ross (Mooz-Lum) e Wes Chatham (Histórias Cruzadas) também se juntarão ao elenco no terceiro filme, que tem como foco principal a luta de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) contra o governo totalitário de Panem, comandado pelo Presidente Snow.

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 estreia em 14 de novembro de 2014. A Parte 2 está prevista para chegar aos cinemas no dia 20 de novembro de 2015.