Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vilão de Old Guard? De Harry Potter para novo filme de super-heróis da Charlize Theron na Netflix

Na nova produção da Netflix, Harry Melling interpreta Steven Merrick

Redação Publicado em 16/07/2020, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Radcliffe e Harry Melling em cena de Harry Potter (Foto: Reprodução/Warner Bros.)
Daniel Radcliffe e Harry Melling em cena de Harry Potter (Foto: Reprodução/Warner Bros.)

O mais novo grande lançamento da Netflix é Old Guard, filme que lançou no dia 10 de julho e é protagonizado por Charlize Theron. Merrick, vilão do longa e dono de uma empresa farmacêutica, é um rosto comum para os fãs de Harry Potter, porque ele é interpretado por Harry Melling, responsável por dar vida a Duda Dursley, primo do protagonista da história criada por J. K. Rowling.

Harry Melling como Merrick em Old Guard (Foto: Reprodução/Netflix)

Depois do término da saga dos filmes de Harry Potter, em 2011 com Relíquias da Morte: Parte 2, Harry Melling saiu dos holofotes e deu uma esfriada na carreira por um curto período. De fora dos cinemas, o ator atuou em alguns seriados da TV britânica. Entre 2011 e 2017, ele atuou e, 12 peças de teatro. Melling atuou em produções como Rei Lear, no papel principal em Hand to God, entre outras.

+++LEIA MAIS: Entenda o final de Old Guard, novo filme da Netflix com Charlize Theron: o que vem por aí para os imortais?

O retorno do ator aos cinemas foi com Z: A Cidade Perdida (2016), no papel de William Barclay. O próximo papel de destaque de Harry Melling foi com A Balada de Buster Scruggs (2018).

Depois de participar de Old Guard, Melling irá atuar em Macbeth, adaptação da peça homônima de Shakespeare, dirigida por Joel Coen.


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE