Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vilões em Falcão e o Soldado Invernal, Apátridas querem união, diz Erin Kellyman

Grupo anarquista quer devolver o mundo ao estado de união surgida após Blip, estalo da Manopla do Infinito de Thanos

Felipe Grutter | @felipegrutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 31/03/2021, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Líder dos Apátridas, interpretada por Erin Kellyman (Foto: Reprodução)
Líder dos Apátridas, interpretada por Erin Kellyman (Foto: Reprodução)

Intérprete de Karli Morgenthau em Falcão e o Soldado Invernal, Erin Kellyman disse como os vilões Apátridas, liderados pela personagem, querem apenas união no mundo.

Na série do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), os Apátridas são um grupo responsável por realizar atividades ilegais como combatentes da liberdade, cuja intenção é devolver o mundo ao estado de união surgida após Blip (estalo da Manopla do Infinito de Thanos) apagar metade da população do universo.

+++LEIA MAIS: Bucky Barnes é bissexual? Criador de O Falcão e o Soldado Invernal responde teoria dos fãs

"Na verdade, tive muita sorte de poder falar com Kari [Skogland, diretora] e Zoie [Nagelhout, co-produtora executiva] também. Ambas me fizeram sentir como se tivéssemos tempo para conversar e falar um pouco sobre mina personagem e história de fundo dela, algo obviamente muito útil, assim como ter o roteiro," explicou.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

+++LEIA MAIS: Ator de Capitão América em Falcão e o Soldado Invernal fala sobre diferenças com Steve Rogers: 'Soldados de épocas diferentes'

A atriz também falou sobre como a humanidade ficou no MCU depois do Blip: "Karli sentiu como se as pessoas estivessem mais unidas quando metade do mundo havia partido, quando as pessoas se reuniam porque precisavam. Todos passavam por muitos traumas, então ficaram um pouco mais juntos. Havia mais união ali - e Karli Morgenthau tenta voltar com isso."

Erin Kellyman espera "que o público entenda a vilã," porque a personagem "tem muitas camadas" e esse tipo de atitude "não é tão simples como ser preto no branco. Karli é essa seção intermediária, sabe?"

+++LEIA MAIS: 7 heróis do MCU que ainda não foram ao espaço: Feiticeira Escarlate, Pantera Negra e mais [LISTA]

Nos quadrinhos, Karli Morgenthau é, na verdade, um homem chamado Karl Morgenthau. Ele não lidera um grupo chamado Apátridas, mas sim age sozinho como o Apátrida. Segundo Screen Rant, Falcão e o Soldado Invernal retrata Morgenthau como líder inspiradora de um movimento anarquista global.


+++ KANT | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL