Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vin Diesel considera o final de Velozes e Furiosos 7 'o melhor momento da história do cinema'

O ator deu a declaração enquanto promovia o novo filme, Bloodshot

Redação Publicado em 13/03/2020, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vin Diesel em Velozes e Furiosos 3 (foto: reprodução Universal)
Vin Diesel em Velozes e Furiosos 3 (foto: reprodução Universal)

Vin Diesel disse recentemente em entrevista que o final de  Velozes e Furiosos 7 (2015) é o melhor momento da história do cinema. O ator promovia o novo longa estrelado por ele, Bloodshot, quando foi perguntado sobre o momento favorito na saga de oito filmes. 

“Foi um momento muito difícil. Mas havia algum consolo no fato de termos sido capazes de nos proteger do capricho natural de um produtor ou de alguém para dizer: 'Bem, agora você vai vingar o personagem' e usá-lo como um enredo. Fomos capazes para fazer algo tão bonito e tão elegante”, disse Diesel, ao explicar a importância da cena final em homenagem ao falecido amigo PaulWalker.

+++LEIA MAIS: Vin Diesel recusa adiar estreia de Velozes e Furiosos 9 por Coronavírus: "Precisamos de filmes agora mais do que nunca"

“Pode ser o melhor momento da história do cinema. Não apenas na minha carreira, mas na história do cinema. Homens em todo o mundo, todos são capazes de chorar, mas homens ao redor do planeta pela primeira vez na história choraram juntos.”

Se não o melhor momento da história do cinema, pelo menos todos os fãs da franquia podem concordar que é o melhor final da franquia, que volta apenas em Velozes e Furiosos 9. O próximo filme teve a estreia adiada para abril de 2021 devido à pandemia de COVID-19, o novo coronavírus.


+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA