Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vin Diesel divulga nova foto de Riddick

Terceiro filme da franquia chegará aos cinemas em 2013

Redação Publicado em 08/05/2012, às 12h03 - Atualizado às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vin Diesel em <i>Riddick</i> - Reprodução
Vin Diesel em <i>Riddick</i> - Reprodução

Vin Diesel divulgou uma nova foto do terceiro filme da franquia Riddick, ainda sem título oficial. Clique aqui para ver em tamanho ampliado e outras imagens do filme.

A imagem foi postada na página do ator no Facebook. Ele escreveu: “Um still do set de Riddick esse ano. Estamos fazendo a pós-produção e eu não posso expressar o quão animado eu estou em vê-lo se manifestar. Vocês todos tiveram uma grande papel em torná-lo realidade... desejaram que ele existisse, por assim dizer... Gravar Velozes e Furiosos nesse verão será incrível, haha... Obrigado pela oportunidade de fazer mágica.”

As gravações de Riddick aconteceram em Montreal, no Canadá, com direção de David Twohy, que comandou as produções anteriores. O elenco ainda conta com Katee Sackoff, Jordi Molla e Nolan Funk, e a estreia está prevista para 2013. Desta vez, a trama mostrará Riddick completamente sozinho e abandonado, lutando pela sobrevivência contra predadores alienígenas.