Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Franquia Velozes e Furiosos ganhará filmes derivados, afirma Vin Diesel

Dwayne Johnson declarou que gostaria de protagonizar um longa-metragem com base na vida do personagem que interpreta

Redação Publicado em 17/11/2015, às 10h20 - Atualizado às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vin Diesel - AP
Vin Diesel - AP

Além de ter uma nova trilogia programada para os próximos anos, Velozes e Furiosos pode, em breve, ganhar filmes baseados em personagens da trama. A informação foi revelada pelo protagonista e produtor da franquia, Vin Diesel.

Paul Walker: melhores momentos do ator, dentro e fora de Velozes e Furiosos.

“Escrevemos roteiros para vários personagens. Temos brincando com isso por muito tempo. É uma propriedade muito rica e estamos comprometidos a tratar isso com bastante classe”, declarou Diesel à Variety.

Velozes e Furiosos 7 é uma montanha-russa que mescla cenas de ação exageradas e homenagem a Paul Walker.

Não foram revelados quais personagens podem ganhar filmes solo, mas Dwayne Johnson (O Escorpião Rei) já declarou que gostaria de protagonizar um longa-metragem com base na vida do agente de segurança Luke Hobbs.

Dez super-heróis que deveriam ganhar filmes próprios.

Sobre os próximos filmes de Velozes e Furiosos, Diesel disse que a história será diferente das aventuras que permeiam o roteiro das sete produções anteriores da franquia. F. Gary Gray, diretor responsável por Straight Outta Compton – A História do N.W.A., assumirá as vindouras produções.

“Temos um diretor que vai trazer a escuridão e o personagem à tona”, declarou o ator e produtor. Segundo ele, os filmes serão parecidos com o O Vingador (2003), parceria anterior do Vin Diesel com Gray.