Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vin Diesel quer transformar Velozes e Furiosos em musical; entenda

Vin Diesel gostaria de levar franquia Velozes e Furiosos para outros gêneros além da ação: 'Estou com vontade de fazer musical', disse

Redação Publicado em 07/12/2021, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Velozes e Furiosos 5 (Foto: Reprodução/ Universal Studios)
Velozes e Furiosos 5 (Foto: Reprodução/ Universal Studios)

Com o estrondoso sucesso dos filmes Velozes e Furiosos, o ator Vin Diesel gostaria de expandir a franquia além do gênero da ação e transformá-la em um musical. 

Em entrevista para o The Kelly Clarkson Show, Vin Diesel, que interpreta Dom Toretto em Velozes e Furiosos, foi questionado qual seria o próximo passo da franquia, e, se poderia ser um musical. 

Bem, estou morrendo de vontade de fazer um musical.” respondeu Vin Diesel sem descartar a ideia.
+++LEIA MAIS: Velozes e Furiosos: Vin Diesel relembra amizade com Paul Walker em texto emocionante; veja

Na conversa, o ator de 54 anos ainda revelou ser fã de musicais e que tentou participar do remake musical Guys and Dolls, de Steven Spielberg.  

"Eu estava interessado em atuar em ‘Guys and Dolls’ com Steven Spielberg, mas acabamos não fazendo isso. Por muito tempo, eu pensei que o papel de Nathan Detroit em ‘Guys and Dolls’ seria muito interessante se fosse renovado, o personagem que Frank Sinatra interpretou, sabe?”
As informações são do site Comic Book
+++LEIA MAIS: Vin Diesel acompanha filha de Paul Walker, Meadow, ao altar durante casamento; veja