Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vin Diesel sabe qual será última cena de Dom Toretto em Velozes e Furiosos; entenda

Segundo o astro de Velozes e Furiosos, Vin Diesel, a saga terá fim no 11° filme

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 24/06/2021, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vin Diesel em Velozes e Furiosos (Foto: Reprodução)
Vin Diesel em Velozes e Furiosos (Foto: Reprodução)

Astro de Velozes e Furiosos, Vin Diesel comentou recentemente sobre o 11° filme ser o último da franquia. Agora, o ator contou já saber qual será a última cena de Dom Toretto na saga. 

Em entrevista ao Collider, Diesel revelou como Velozes e Furiosos 9 (2021) - o qual teve lançamento nesta quinta, 24 de junho, nos cinemas - pode preparar os fãs para o final da franquia, que terá apenas outros dois longas. 

+++ LEIA MAIS: Por que Vin Diesel decidiu encerrar Velozes e Furiosos no 11º filme?

Além disso, contou como já sabe e trabalha na cena final de Velozes e Furiosos. "Tenho uma cena que é recorrente na minha cabeça há muito tempo, talvez há anos. É a forma na qual sempre imaginei o final da saga. Justin [Lin] e eu conversamos muito sobre isso, e trabalhamos em direção a isso,” contou Diesel.

Por questões contratuais, Diesel não pode revelar exatamente o tema, personagens ou como será a última cena de Velozes e Furiosos, mas prometeu estar trabalhando nela com carinho todos os dias. 

+++ LEIA MAIS: Vin Diesel teve 'sentimentos confusos' sobre cenas no espaço em Velozes e Furiosos 9

Lançado em 24 de junho no Brasil, Velozes e Furiosos 9 (2021) é dirigido por Justin Lin e conta com Vin Diesel, Samantha Vincent, Jeff Kirschenbaum, e mais no elenco.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL