Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vin Diesel teve 'sentimentos confusos' sobre cenas no espaço em Velozes e Furiosos 9

Novo filme da franquia, Velozes e Furiosos 9 contará com várias cenas fora da Terra - e Vin Diesel contou o que achou da ideia

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 16/06/2021, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vin Diesel em Velozes e Furiosos (Foto: Reprodução)
Vin Diesel em Velozes e Furiosos (Foto: Reprodução)

Com o lançamento de Velozes e Furiosos 9 (2021) chegando, foi revelado como a nova sequência se passará no espaço. Com o trailer foi possível ver uma cena na qual os personagens estão em um carro parecido com um foguete. Mas, o que Vin Diesel achou dessa ideia? 

Em entrevista à EW, Diesel comentou como a primeira reação foi ficar dividido, sem saber discernir se era a favor ou contra do novo filme da franquia ter grande parte da trama se passando fora da Terra. 

+++ LEIA MAIS: Por que Vin Diesel decidiu encerrar Velozes e Furiosos no 11º filme?

“Tinha tantas emoções confusas. Como se fosse tão ousado e escandalosamente ultrajante. E você pensa, 'Não, não, não, não, não!' E então você pensa, 'Espere um minuto, talvez, sim, sim!' Eu estava tipo, 'Se conseguirmos, vamos conseguir. E se não, [pelo menos] tentamos,'” contou o ator. 

Dirigido por Justin Lin, Velozes e Furiosos 9 (2021) tem data de estreia prevista para 22 de julho de 2021 e conta com Vin Diesel, Samantha Vincent, Jeff Kirschenbaum, e mais no elenco.

+++ LEIA MAIS: Ludacris fez teste para Velozes e Furiosos em turnê com Eminem: 'Estava no meu camarim'

As informações são do Screen Rant. 


 +++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL