Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vin Diesel vai ao local do acidente de Paul Walker para agradecer a vigília dos fãs: “Vou guardar isso para sempre”

Ator californiano de 40 anos morreu em um trágico acidente automobilístico no último sábado, 30, enquanto voltava de um evento de caridade

Redação Publicado em 03/12/2013, às 10h35 - Atualizado às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Walker - Reprodução
Paul Walker - Reprodução

Depois de Tyrese Gibson, foi a vez de outro ator da franquia Velozes e Furiosos prestar suas homenagens ao ator e amigo Paul Walker no local do acidente fatal, em Santa Clarita, na Califórnia. Vin Diesel surgiu no lugar ainda cercado pela polícia na noite desta segunda-feira, 2. Diante dos fãs que também faziam vigília pelo ator que morreu aos 40 anos, ele usou um dos microfones de uma viatura para agradecer o apoio de todos os presentes.

Paul Walker: relembre a vida e a carreira do ator em fotos.

“Eu só quero dizer para todos vocês que, se meu irmão estivesse agora, e pudesse ver todo o amor que vocês estão trazendo...”, começou o ator. “Se ele pudesse ver tudo isso por ele mesmo, todo o amor que vocês estão demonstrando por ele neste momento difícil. Vou guardar isso para sempre.”

“Irmão, eu sentirei muito a sua falta”, diz Vin Diesel sobre a morte de Paul Walker; veja mensagens de artistas e amigos ao ator.

“Eu queria agradecer a vocês. Obrigado por virem até aqui e demonstrarem o quanto vocês gostavam dele”, completou, por fim, Vin Diesel. Assista ao vídeo, gravado por um fã, no player abaixo:

Anteriormente, Tyrese Gibson, que interpretava um amigo de infância de Paul Walker em Velozes e Furiosos, esteve por lá para se despedir do amigo. Posteriormente, Gibson postou no Instagram uma imagem de um pedaço dos escombros do acidente. No texto, ele disse: “Eu vou guardar sua energia comigo para sempre. #CinzasdeumAnjo. A família Velozes do mundo todo vive você e te ama. Paul era o coração dessa franquia e vamos garantir que a energia e a presença dele vivam para sempre. #Meucoraçãodoimuito”.

Paul Walker: melhores momentos do ator, dentro e fora de Velozes e Furiosos.

Paul Walker estava no banco de passageiro de um Porsche Carrera GT, com um amigo, Roger Rodas, ao volante. O veículo saiu da pista, bateu em uma árvore e pegou fogo. Os dois morreram na hora. De acordo com a polícia local, a alta velocidade foi determinante para a fatalidade do acidente.

Carreira

Nascido em Glendale, na Califórnia, Paul se tornou mundialmente conhecido no papel de Brian O’Conner, na franquia Velozes e Furiosos. Ele começou a atuar ainda jovem, em comerciais de TV e ainda participou de filmes como Marcação Cerrada, Linha do Tempo, No Rastro da Bala e Perseguição.

Crítica: Velozes e Furiosos 6 assume a loucura e o lado fantástico da ação.

O sétimo e mais novo filme da franquia Velozes e Furiosos estava sendo rodado, com participação dele. Um oitavo longa já havia sido confirmado e o ator, garantido no elenco. No próximo dia 13, estreia nos Estados Unidos mais um longa estrelado por ele, Hours.

Crítica: de férias no Rio de Janeiro, Velozes e Furiosos 5 tenta ser outro filme.

Paul deixa uma filha de 15 anos.