Vingadores 5: Kevin Feige dá previsão para próxima reunião dos heróis

Segundo presidente do Marvel Studios, MCU precisa se desenvolver bastante até Vingadores 5

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 20/08/2021, às 10h50

None
Vingadores: Ultimato (Foto: Marvel / Reprodução)

Após quatro filmes em menos de 10 anos, o quinto filme dos Vingadores não deve acontecer tão cedo, segundo Kevin Feige, presidente do Marvel Studios. Com a reformulação dos integrantes, Universo Cinematográfico Marvel (MCU) deve estabelecer os novos personagens da franquia, como Shang-Chi, interpretado por Simu Liu.

"Queremos que passe um tempo após [Vingadores: Ultimato, de 2019] antes de entrarmos numa nova saga, a qual está acontecendo," explicou o executivo em entrevista ao Collider. "Precisamos de tempo, como na Fase 1 [do MCU], para desenvolver essa saga antes de juntar todo mundo."

+++LEIA MAIS: Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: como Simu Liu se preparou para o filme da Marvel?

Oficialmente, a Fase 4 da franquia começou com a minissérie WandaVision, produzida pelo Disney+ e estrelada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany. Em seguida, o streaming lançou outros dois seriados: Falcão e o Soldado Invernal e Loki. MCU também terá filmes da nova empreitada da franquia em 2021: Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Eternos.

A Fase 4 conta com alguns personagens da pioneira Fase 1, mesmo após oito anos do fim. Nomes como Thor (Chris Hemsworth), Jane Foster (Natalie Portman), Darcy Lewis (Kat Dennings), Bucky Barnes (Sebastian Stan), Loki (Tom Hiddleston), Clint Barton (Jeremy Renner), Nick Fury (Samuel L. Jackson), James Rhodes (Don Cheadle) e Bruce Banner (Mark Ruffalo) integram novas produções do Marvel Studios.

+++LEIA MAIS: Eternos: Lançamento, trailer, elenco e tudo que sabemos sobre filme da Marvel [LISTA]


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!