Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vingadores 5? Teoria diz que Hulk será o próximo vilão da Marvel

Um usuário do Reddit levantou uma hipótese elaborada sobre o futuro do MCU

Redação Publicado em 20/05/2020, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Ruffalo como Hulk em Vingadores: Ultimato (foto: reprodução)
Mark Ruffalo como Hulk em Vingadores: Ultimato (foto: reprodução)

Após a derrota de Thanos em Vingadores: Ultimato (2019), os fãs da Marvel esperam e tentam adivinhar quem será o grande vilão do MCU nas fases 4 e 5. Entre as várias, uma feita por usuário do Reddit levanta uma hipótese intrigante: o Hulk de Mark Ruffalo pode se tornar vilão?

A teoria inicia citando o aclamado arco das HQs Hulk Contra o Mundo, no qual o gigante esmeralda é mandado para o planeta remoto Saakar (mostrado em Thor: Ragnarok, de 2017), onde se torna um rei guerreiro. Temendo uma invasão do Hulk por vingança, os Vingadores decidem explodir o planeta.

+++LEIA MAIS: Eita: Marvel revela que Wolverine pode ser pai de integrante poderosa dos Vingadores

O alter-ego de Bruce Banner sobreviveu a destruição do 'Planeta Hulk' e por isso ficou com uma fúria inédita, atravessou o espaço para surrar cada um dos heróis do universo MarvelA teoria estipula que o personagem pode ficar com o mesmo ressentimento dos colegas após os eventos de Ultimato.

Talvez o Hulk fique rancoroso pelo valor que todos dão ao sacrifício do Homem de Ferro, a ponto de esquecer que ele mesmo vestiu as joias do infinito para trazer metade dos seres do universo de volta, quase morrendo no processo.

+++LEIA MAIS: Ator culpa Robert Downey Jr. por saída precoce da Marvel

Além disso, como ele deve se sentir a respeito da Viúva Negra? A heroína era um amor que não deu certo na vida do Hulk e o sacrifício dela não parece ter sido lembrado também. Todas as especulações ficam para um possível Vingadores 5, ainda sem data de estreia.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE