Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vingadores 5 vai acontecer, afirma Kevin Feige

Presidente da Marvel confirmou, em entrevista, a novidade

Redação Publicado em 12/01/2021, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vingadores: Ultimato (Foto: Marvel / Reprodução)
Vingadores: Ultimato (Foto: Marvel / Reprodução)

Parece oficial: Vingadores5 vai, sim, acontecer, como afirmou Kevin Feige. Ainda não tem hora, lugar e nem data, mas está em análise.

Em entrevista para a IGN, promovendo a nova série do MCUWandaVision, Feige revelou um novo filme do grupo de heróis: “Penso que [existirá] sim. Eu diria sim, em algum momento.” Embora não seja a maior empolgação do mundo, já deve ser suficiente para animar muita gente.

+++ LEIA MAIS: E se Tony Stark tivesse sobrevivido em Vingadores: Ultimato? Novo filme da Netflix cria cenário hipotético

Até Vingadores5 sair, os aficcionados pela Marveltem muito entretenimento, a começar por WandaVision. A série chega ao Disney+ em 15 de janeiro, depois de bastante espera (foi uma das muitas vítimas de adiamento da pandemia de coronavírus).

WandaVision retorna a história da Infinity Saga depois dela ser aprubtamente interrompida pela pandemia. As outras produções do MCU - filmes, séries e mais - seguem um cronograma alterado. Mas devemos esperar nenhum Vingadoresna fase atual da Marvel.

+++ LEIA MAIS: Robert Downey Jr. tinha técnica curiosa para sempre aparecer comendo como Homem de Ferro

+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL