Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vingadores: fã encontra personagem 'duplicado' na batalha final contra Thanos

Erro de continuidade colocou o Cull Obsidian em dois lugares ao mesmo tempo

Redação Publicado em 12/09/2019, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução / Marvel)
Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução / Marvel)

Um fã do MCU no Reddit encontrou mais um erro de continuidade em Vingadores: Ultimato. Aparentemente, um dos personagens está duplicado na batalha final do épico.

De acordo com a análise do usuário que assina como u/Tprime117, o Cull Obsidian (ou Estrela Negra, nos quadrinhos em português) um dos generais de Thanos, surge no início da batalha segurando uma arma. Enquanto heróis e vilões correm para a briga, o Obsidian voa longe ao ser atingido pelo Mjolnir, arremessado pelo Capitão América, e saí de cena.

A medida que a sequência continua e a câmera entra mais profundamente no campo de batalha, poucos momentos depois o Obsidian aparece de novo, agora desarmado e lutando contra Drax, dos Guardiões da Galáxia, e Korg, personagem de Thor: Ragnarok.

Seria impossível para o vilão percorrer aquela distância em tão pouco tempo, ainda mais depois de levar um duro golpe do martelo do Deus do Trovão. Ou ele está em dois lugares ao mesmo tempo, ou pode se teleportar, ou apenas o filme teve um pequeno erro na edição.

Assista ao momento do filme onde Cull Obsidian aparece “duplicado” abaixo:


Esse é o segundo erro de continuidade na batalha final encontrado por fãs. Também foi notado que o Doutor Estranho aparece em uma cena com o amuleto do Olho de Agamotto, que foi destruído em Vingadores: Guerra Infinita.