Vingadores: Gwyneth Paltrow diz ter haters por ser ‘bonita e ter dinheiro’

A atriz do MCU revelou que não se importa com os comentários negativos sobre ela

Redação Publicado em 07/05/2020, às 11h48 - Atualizado às 11h49

None
Gwyneth Paltrow como Pepper Potts (Foto: Marvel / Reprodução)

Intérprete de Pepper Potts em Vingadores: Ultimato, Gwyneth Paltrow falou sobre os “haters” que frequentemente a criticam, especialmente pela "marca de estilo de vida" fundada por ela, a Goop.

+++ LEIA MAIS: Gwyneth Paltrow esqueceu (de novo) que estava em Homem-Aranha: De Volta ao Lar; entenda

Durante uma entrevista recente ao Town & Country (via Observatório do Cinema), a atriz do MCU explicou o que pensa sobre tais comentários: “As pessoas que ficam irritadas comigo – ‘Eu não gosto dela porque é bonita e tem dinheiro’ – não se dão a oportunidade de serem quem elas realmente são.”

Nesse cenário, a Goop tem sido alvo de polêmicas ao trabalhar com a venda de produtos e tratamentos alternativos direcionados à busca do bem-estar feminino.

Segundo Paltrow, as pessoas se irritam com tudo aquilo que a empresa representa para as mulheres: “É um espaço onde as pessoas perguntam o que querem, vivem como querem, podem ser empoderadas para terem diálogo e serem diretas.”

+++ LEIA MAIS: Gwyneth Paltrow posta foto sobre Coronavírus e é criticada por suposta piada; veja reações

“Por que eu não posso fazer acupuntura e ler um artigo científico? Eu posso ser intelectual, eu posso ser sensual, eu posso ser maternal, eu posso ser todas essas coisas”, concluiu.

A 1ª temporada da série Goop Lab estreou na Netflix em janeiro.

 


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL