Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vingadores não estão incluídos na fase 4 dos filmes da Marvel, diz Kevin Feige

O presidente explicou que a nova fase é sobre novos começos e desenvolvimento de alguns personagens que já conhecemos

Redação Publicado em 22/07/2019, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vingadores (Foto: Reprodução)
Vingadores (Foto: Reprodução)

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, confirmou ao IGN que na fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel não terá um filme dos Vingadores. Para ele, é um momento de recomeço. 

"Tivemos um filme chamado Vingadores: Ultimato e é praticamente o fim para aqueles personagens, como vocês viram. Então a fase 4 é sobre novos começos e sobre aprender coisas novas sobre personagens que já conhecemos, como a Viúva Negra; conhecer novos heróis, como os Eternos e Shang-Chi; embarcar em novas aventuras com o Doutor Estranho e Thor; e essas série do Disney+, que prometo que serão espetaculares e nada do que estão esperando", explica. 

No último final de semana, na Comic-Con de San Diego, a Marvel atualizou os fãs e toda a imprensa com 10  novos projetos. Entre eles, um filme solo da Viúva Negra, Shang-chi, Os Eternos, Doutor Estranho, Thor: Love and Thunder, e Natalie Portman sendo a versão feminina de Thor. 

O presidente também confirmou que o estúdio vai trabalhar nos próximos filmes do Quarteto Fantástico, Pantera Negra 2, Capitã Marvel 2 e Guardiões da Galáxia 3

+++ SESSION ROLLING STONE: Francisco, El Hombre abre um diálogo sobre depressão com "Parafuso Solto :: Peso Morto"