Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vingadores: Ultimato é o filme mais tuitado de todos os tempos

O novo filme da Marvel superou Pantera Negra, que ocupava o posto anteriormente

Redação Publicado em 03/05/2019, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaonos é o vilão de Guerra Infinita e de Ultimato, os dois últimos filmes dos Vingadores (Foto: Divulgação / Disney)
Thaonos é o vilão de Guerra Infinita e de Ultimato, os dois últimos filmes dos Vingadores (Foto: Divulgação / Disney)

Vingadores: Ultimato conquistou o posto de filme mais mencionado em tuítes de todos os tempos. O quarto e último episódio da franquia, que foi lançado na última semana, já apareceu em 50 milhões de posts no Twitter.

No meio de todas essas mensagens, o personagem mais comentado foi Thanos, interpretado pelo ator Josh Brolin, depois Thor (Chris Hemsworth), Homem de Ferro (Robert Downey Jr), Capitão América (Chris Evans) e por último o Hulk (Mark Ruffalo).

Anteriormente, o trono pertecia a Pantera Negra, com 35 milhões de tuítes publicados sobre o longa.

Ultimato também bateu o recorde de bilheteria de Guerra Infinita. O mais recente filme da Marvel arrecadou mais de US$ 1 bilhão no fim de semana de estreia. A produção anterior havia acuulado US$ 641 milhões.

Recentemente, um homem foi agredido em frente a um cinema em Hong Kong, por gritar spoilers da trama. Em uma pizzaria nos Estados Unidos, funcionários também brigaram por causa de revelações indesejadas, e na China, uma mulher precisou ser internada depois de chorar demais com o filme.

++++ Cheia de amor, Cynthia Luz se posiciona como dona da voz (rouca) em ascensão do pop e R&B nacional