Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vingadores: Ultimato ganha pôster retrô inspirado nas HQs

O artista John Black é o responsável pela nova versão

Redação Publicado em 14/05/2020, às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vingadores: Ultimato (Crédito: Reprodução Marvel)
Vingadores: Ultimato (Crédito: Reprodução Marvel)

Na última semana, o artista John Black publicou no Instagram uma versão retrô do pôster original de Vingadores: Ultimato. Os fãs da Marvel ficaram encantados com a arte - que é realmente brilhante.

+++LEIA MAIS: Por que Robert Downey Jr se recusava a vestir armadura do Homem de Ferro durante filmagens da Marvel?

A nova versão do pôster agrada - e muito - o público que é fã dos quadrinhos, porque revisita a iconografia das HQs da velha escola com todos os personagens principais reimaginados, como aponta o CinemaBlend.

O Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) apresenta heróis que vivem nas páginas de quadrinhos há décadas. Enquanto o universo compartilhado tenta encontrar a versão mais "realista" desses heróis icônicos, a aparência nas HQS tende a ser muito mais exagerada - e o CinemaBlend arrisca dizer, mais divertidas.

+++LEIA MAIS: Thanos repetiu em Ultimato o mesmo erro do Homem de Ferro em Vingadores, de 2012; entenda

É incrível comoVingadores: Ultimato continua a dominar o cenário da cultura pop, principalmente quando o assunto são as HQS e novas artes. Os Irmãos Russo conseguiram fazer um trabalho muito bem-sucedido, equilibrado com sucesso e o enorme elenco de personagens. 

Veja o pôster:

Veja a publicação:

Para acessar a publicação completa clique aqui


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL