Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vingadores: Ultimato introduziria WandaVision em cena pós-créditos, diz Paul Bettany

Primeiros episódios da série estão disponíveis no Disney+

Redação Publicado em 19/01/2021, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vingadores: Ultimato (Foto: Marvel / Reprodução) e WandaVision (Foto: Divulgação / Disney+)
Vingadores: Ultimato (Foto: Marvel / Reprodução) e WandaVision (Foto: Divulgação / Disney+)

Um dos planos iniciais para Vingadores: Ultimato era introduzir WandaVision, série do Disney+ estrelada por Paul Bettany e Elizabeth Olsen, ao público durante cena pós-créditos. A produção, que estreou na última sexta, 15, é responsável por iniciar a tão aguardada Fase Quatro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). A informação é do Screen Rant.

WandaVision acompanha Visão e Feiticeira Escarlate enquanto moram em um subúrbio um tanto quanto estranho e misterioso. A produção é no formato de sitcom e homenageia os clássicos do gênero. Os episódios já liberados dão a entender que nem tudo está bem quanto parece, porque essa realidade pode ter sido criada por Wanda Maximoff para conseguir viver sem a perda do amado.

+++LEIA MAIS: Zack Snyder revela imagem 'insana' do Lobo da Estepe em Liga da Justiça

Em entrevista ao IMDb, Paul Bettany revelou que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, havia pensado em introduzir a série no MCU antes dela ser lançada. "Em certo momento, eu estaria marcado por uma etiqueta, onde você abriu uma espécie de gaveta de bolsa de cadáver e lá estava Visão. Kevin meio que conversou comigo e disse: 'Eu tenho que descartar a ideia.' Eu estava tipo: 'Ugh!', porque eu queria muito essa participação rentável (risos)."

Como apontado pelo Screen Rant, introduzir uma série que demoraria quase dois anos para ser lançada não seria aproveitável. Inclusive, a Marvel planejava um breve hiato entre Ultimato e a primeira produção da Fase Quatro, mas ele foi estendido por conta da pandemia de coronavírus.


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes