Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vingadores: Ultimato quebrou mais de 5 recordes na história do cinema

Além de conquistar a maior bilheteria da história, a superprodução da Marvel atingiu outros marcos

Redação Publicado em 09/08/2019, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução / Marvel)
Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução / Marvel)

Desde o lançamento em abril deste ano, Vingadores: Ultimato quebrou muitos recordes. Um deles, foi ter superado Avatar sendo o maior sucesso de bilheterias da história. O anúncio foi feito durante um painel da Marvel na Comic-Con em San Diego e os números divulgados de arredacação chegaram a US$ 2,789.2 bilhões.

Internacionalmente, Vingadores: Ultimatofez $ 866,6 milhões, o que significa que teve a maior estreia de todos os tempos. O filme também atingou a marca de US $ 1 bilhão em vendas de ingressos em apenas cinco dias. 

+++ LEIA MAIS: Como Vingadores: Ultimato pode ter introduzido Wolverine no Universo Cinematográfico Marvel?

Agora que o filme saiu da tela dos cinemas, podemos listar suas conquistas fora desse circuito, já que ele é o mais pré-encomendado da história do Fandango.

O lançamento do DVD e Blu-ray do filme que chega no dia 13 de agosto. A Amazon tambéma anunciou nesta sexta, 9, a pré-venda exclusiva do Box de Vingadores com os quatro filmes da série. 

+++ LEIA MAIS: Disney tem 8 dos 10 filmes com maior sucesso de bilheteria da história; veja a lista

Além disso, de acordo com The Hollywood ReporterAMC Theatres organizou 63 mil exibições e cerca de 20 dos cinemas estenderam o horário de funcionamento para atender à demanda. Vingadores: Ultimato venceu outro filme da Marvel, Pantera Negra, por mais de 10 mil exibições.

+++ LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019