Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vinil da trilha sonora de The Mandalorian ganha box com artes inéditas e incríveis

No total, são oito discos, cada um representando os oito episódios da 1ª temporada

Redação Publicado em 26/08/2020, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa do vinil (Foto: Divulgação)
Capa do vinil (Foto: Divulgação)

O box da trilha sonora de The Mandalorian ganhou vinis com artes inéditas e incríveis. No total, são oito discos, cada um representando os oito episódios da 1ª temporada. As informações são do ScreenRant.

As músicas utilizadas em cada capítulo, então, serão distribuídas em vinis diferentes. Assim como na produção, as capas dos oito discos contam a história da série ao destacar personagens (como o Baby Yoda e o próprio Mandalorian) e cenários específicos. O box vem com o selo do Mudhorn. As capas personalizadas são assinadas por Paul Mann. Veja:

+++Leia mais: A Ameaça Fantasma ou A Ascensão Skywalker: Qual é o pior filme da saga Star Wars? [LISTA]

A trilha sonora da produção foi criada por Göransson e trilhou todo o tom da narrativa do sic-fi. Apesar da trilha estar disponível em alguns streamings, essa é a primeira que teremos uma cópia física do trabalho.

The Mandalorian concluiu a primeira temporada em 27 de dezembro de 2019 e a segunda parte da série tem estreia marcada para o segundo semestre de 2020. A terceira temporada já está confirmada.


+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'